Arte Ao Vivo

 

Momento de criar…
Silêncio ou Barulho?

 

Acho que a maioria dos artistas preferem estar sozinhos na hora da “criação”. A porta do atelier fechada, um momento íntimo, silêncio absoluto ou um fundo musical inspirador. Essa é a cena que me vem a mente quando imagino um artista trabalhando.

 

Mas, e você?

Eu nãoooo!
Enquanto eu trabalho eu gosto de som alto, de cantarolar “We Are the Champions” ou aquela famosa da Plebe Rude, de gente ao lado do cavalete olhando, a mãe dando palpite, uma mão no pincel e outra com uma xícara de café com um amigo do lado “enchendo o saco”, falando de política, futebol, casamento, jogando conversa fora…
Isso é Arte, a minha Arte, a minha Vida, é Vida com Arte, é Arte com Vida.

 

 

E dai?

Agora virou febre as pessoas fazerem transmissões ao vivo através das redes sociais.
Dizem, “na arte nada se cria, tudo se copia”, então eu vou fazer também! Vou colocar o Arte Ao Vivo para as pessoas assistirem eu “trabalhando”!
Meus amigos poderão tomar café comigo, minha mãe dar palpite, e gente que gosta do Queen ouvir e cantar comigo, “…cause we are the champioooons of the world…”.
Ainda que estejam a milhas de distância do Estúdio!

 

 

Gostaram da ideia?
Sigam-me nas redes sociais e aguardem as transmissões ao vivo.
Os dias e os horários?
Como diz as Escrituras, “o dia e a hora ninguém sabe”, nem eu!!!

https://www.facebook.com/joarez
https://www.instagram.com/joarezfilho/

 

Escrito por: Joarez Filho

Artista plástico de vida simples, gosta de comer pipoca, eclético para músicas, curte animais, se alegra nas vitórias do SPFC. Seus artistas favoritos são: Rembrandt Van Rijn, Cândido Portinari, Iberê Camargo, Manabu Mabe, Pablo Picasso, Mark Rothko, Willlen de Kooning, Lucian Freud, e mais um monte...

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Compartilhe